18 dezembro 2012

Daisy

Desde que a minha Daisy foi mamã já não é a mesma gata. Já não quero dormir comigo, prefere dormir aos pés da cama, sente ciumes quando estou a dar mimo à sua filhota. Antes bastava chamar no máximo três vezes pelo nome que vinha logo ter comigo, agora ignora-me. Fico mesmo angustiada por ver a minha pequena a comportar-se assim comigo. Noutra hora uma gata meiga e querida hoje uma gata fria e rebelde...:/

3 comentários:

  1. a minha ficou assim tal e qual como a tua...e não podia sequer ver a filha que desatava a fugir....passava menos tempo em casa quando via a filhota...é normal, as mães gatas gostam que os filhos se desenrasquem e não gostam que eles tomem conta do espaço delas :)
    Ela quando os gatinhos eram pequeninos andava sempre com eles, nunca os deixava sozinha, lambidela para aqui, lambidela para ali...mas quando eles já eram crescidinhos (quando começaram a comer comida a sério) já lhes ferrava e bufava :S é típico!!

    ResponderEliminar
  2. É normal ela sentir-se assim, sente o seu espaço invadido e ainda não se habituou ao filhote, mas com o tempo vai acabar por se adaptar! :)

    ResponderEliminar
  3. A minha bate nos pequenos.. E tem tantos ciúmes..! Como eles estão sempre aqui ela agora mal pára em casa... mas quando lhe dou mimo continua um doce!

    ResponderEliminar

Diz algo