14 novembro 2012

Endoscopia

Pronto, hoje lá foi à clínica fazer a tal endoscopia com o F. Tive que tomar um comprimido que sabia horrivelmente mal e que me pus num estado de sonolência. Meteu um pouco de impressão ao sentir o tubo a entrar pela minha goela. Vi um pouco do meu estômago ou lá o que era aquilo. O nervosismo era tanto que agarrei na mão da enfermeira e não queria largar. 
Depois disto lá vim embora, estive que esperar 30m para puder comer   algo. 
Chegamos a casa, almoçamos e fomos para a cama. A primeira coisa que fiz foi dormir uma longa soneca. O F, não parou de diz que quando estava na clínica e como estava a ficar com sono encostei a cabeça ao ombro dele, comecei a transmitir uns sons esquisitos. Devo ter adormecido por um lapso de 2m. Sinceramente não me lembro de nada. Enfim!!
A curiosidade foi tanta que tive de espreitar a carta da medica e do que percebi tenho gastrite. Agora é esperar pelo resto do exame e ir entregar ao sr dr para tirar as duvidas.  Só espero que com isto não me prive de comer as coisas que mais adoro..-.-`

6 comentários:

  1. A minha mãe tem isso!!! :S tens que ter cuidado com o que comes...mas não quer dizer que tenhas de te privar dessas coisas...a minha mãe vai ao McDonald, come pizza, come essas coisas...e não lhe faz mal... xD não em exagero, claro!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Fumas, ou bebes?
    Eu fumei muitos anos e tinha sempre azia e dores na zona do fígado. Deixei o tabaco e fiquei bem.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Também já fiz esse exame mas só com anestesia local e foi mesmo horrível.

    ResponderEliminar
  4. Palavra Já Perdida: obrigada..:)~

    Coffee break: não fumo e raramente bebo bebidas alcoólicas.:)
    Obrigada

    OrquideaBranca: Não sou muito de exagerar com a comida..xD

    Noa: A mim deitaram um spray para adormecer a garganta mas de resto senti o raio do tubo e foi um pouco desconfortante...

    ResponderEliminar
  5. Meu, Deus, já fiz duas :((((

    ResponderEliminar

Diz algo