14 outubro 2012

Uma festa surpresa que não contava.

Ontem foi um dia para ficar na memoria. O F. tinha me dito que não podia ficar comigo de tarde porque ia ajudar uma tia, e eu só tive que compreender. Entretanto, já no final do dia, veio-me buscar para irmos ao Nascente, porque ele queria comprar umas coisas para casa. Mal sabia eu que andava a empatar tempo para que o N. chegasse a horas. Ele fez-me andar as voltas pelo shopping, a deixar-me mesmo aborrecida porque já estava a ficar cansada de tanto andar. 
Lembrou-se de ir comer um gelado, depois comprar o que precisava, comparar os preços, isto e aquilo. Inventou uma desculpa para ir a casa de banho para ligar a S, para saber se já estava tudo pronto. Como vi-o a mexer muito no telemóvel, perguntei com quem estava a falar, disse que era a S, que andava triste porque o namorado, o R. não lhe respondia nem as chamadas e sms desde 4f.( Fiz um grande filme na minha cabeça, só de imaginar o que ele tinha feito para não falar com ela-.-). A noite estava a ficar cada vez mais aborrecida e com muita fome. Ao virmos embora lembrou-se ir ao restaurante da L. comer uma francezinha, e eu inocente concordei. E lá fomos, chegamos vi a dona S., perguntei pela L..ela disse que tinha saído com o N. 
No meio da conversa, vem ela por trás de mim, e pimba, assusta a Thing. Dei um berro bem alto, e olho para trás, dou com todos os meus amigos mais chegados a minha frente. E ainda inocente, sem entender nada, perguntei o que se passava, eles dizeram-me que tinham planeado uma festa de aniversario. Fiquei parva para a minha vida. Nunca esperei tal coisa deles, porque sempre lhe disse que não gosto de festejar o meu aniversario. Mesmo assim fiquei contente, só mostra que tem carinho por mim e eu claro por eles. O F e a L, tinham planeado tudo quando foi passar 2 semanas a Viseu. Aproveitaram da minha ausência para tratar de tudo. Há aquilo do F de ir ajudar a tia, foi uma enorme peta, foi para ter tempo para tratar dos preparativos.
 Posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida.


6 comentários:

Diz algo