31 maio 2012

Estou com medo

Que a minha Daisy não aguente ao ter os seus filhotes. Já tive uma gata que morreu ao ter as crias e custou imenso. Agora se acontece o mesmo a ela fico de coração despedaçado. Agora passa os dias a dormir. Procura um sitio para poder descansar ou para fugir do D. Coitada está sempre a sofrer nas mãos dele. Não é para magoar mas ele é insistente e quer andar a pegar nela ou fazê-la de almofada o que não pode. Numa coisa eu reparei, ela gosta que faça miminhos na barriga e que coloque a mão como se quisesse que eu sentisse as crias a mexer. Julgava eu que os gatos não gostavam dessas coisas, mas ela é totalmente diferente. Quando o calor aperta, vai para os tapetes da casa-de-banho. É o sitio da casa onde está mais fresco. Anseio pela chegada deles, espero não ter nenhuma surpresa e rezo que seja pelo menos 3 gatos...sim quero gatos não gatas...elas dão trabalho..

7 comentários:

  1. Compreendo-te minha querida, mas calma :) as gatinhas também podem aguentar bem a chegada dos filhotes, a gatinha do meu avô é extremamente pequenina e já pariu 3 vezes :) e está vivinha. Por isso tem calma. Quanto ao facto de ela deixar mexer na barriguinha, ora aí está uma novidade para mim :O mas ainda bem que ela gosta :) é porque deve ser agradável :)

    ResponderEliminar
  2. Está de olho nela, vais ver que não vai acontecer nada! =))

    não sei se é válido ou não, mas porque não passas no veterinário ... não sei se eles conseguem dizer se as gatas aguentam ou não os filhos ... mas se conseguirem, descansavas já a cabeça!!

    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Oh quida vai tudo correr bem com a Daisy e vais ter lindos gatinhos pela casa.
    Bjstos e deve estar quase?

    ResponderEliminar
  4. não penses já no pior. eles agora coitados, têm que procurar o local mais fresco com o calor que está.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. obrigada meninas pelo apoio...abspinola, ela está assim com uma barriguinha assim enorme até me faz confusão olhar..ehehe

    beijinhos:)

    ResponderEliminar
  6. tem calma querida, vai tudo correr bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Diz algo