30 abril 2012

Coisas da vida!

A gata da minha amiga foi diagnosticada com vários tumores...Não podem fazer nada porque está muito avançado... se ela estivesse em sofrimento o veterinário aconselhou em abate-lá. O que mais receava acabou por prever e ela esta desolada porque vai perder a sua gatinha. Na verdade chegaria um dia em que ela teria de partir como todos nós sabemos mas ela preferia que morresse de velhice não com esta doença. Sinto tão mal que nem sei o que fazer para lhe ajudar. Diz ela que, a sua pequena já nem quer estar sozinha, segue-a para todo os cantos da casa. Deve sentir que o tempo dela esta a terminar.
é mesmo triste...

7 comentários:

  1. É realmente muito triste... Eu tenho um gato á 7anos e acho que se ele algum dia fica mal, eu fico de rastos... Espero que a tua amiga fique bem e que a gatinha não sofra...

    ResponderEliminar
  2. É muito triste mesmo :(

    ResponderEliminar
  3. Realmente, é. Nem quero imaginar isso. Confesso que também pensei que fosse cancro, mas estava a rezar para que não se confimasse. Muita força para a tua amiga.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. se é triste ... lamento imenso.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. É péssimo ... eu tive de abater um cão, por motivos de doença, não havia cura, e estava a sofrer ... custa tomar essa decisão, queremos prolongar pelo máximo de tempo possivel essa escolha, mas é pelo bem deles ... não fazem bem em estar aqui a sofrer só por sermos egoístas!

    dá-lhe força! ela vai precisar de apoio!!

    ResponderEliminar
  6. Quaseee que me puseste a chorar. Tenho os meus dois gatos a dormir aui ao lado e o meu coração disparou. Já tive que abater um gato. Era o MEU gato e eu chorei desalmadamente. Mas como se a minha vida fosse acabar porque é mesmo um membro da família que morre. Neste caso, o meu gato já tinha 13 anos. Isto já foi há uns aninhos e ainda se fala dele cá em casa. E assim sendo, só me resta dizer que há coisas que são mesmo, mesmo para sempre.

    ResponderEliminar
  7. Não há muito a fazer =/ é uma tristeza enorme quando isso acontece..uma altura tive que abater um gato que andava aqui perto de casa..tinha sido atropelado e estava tão mal que metia pena =/ levei ao veterinário e não havia nada a fazer..já ai custou e muito..imagino se fosse um dos meus..nem quero pensar..que aperto =/

    ResponderEliminar

Diz algo