29 janeiro 2012

Quero dias como de ontem...

Temos amigos espectaculares, e os meus são exactamente isso. Sempre que marcamos algo, tipo ir ao café ou um jantar em casa de alguém, eles vêem-me buscar a casa já que moro numa zona que diria remota. Ontem foi mais um dia desses, Tínhamos marcado um jantar em casa da S., porem não tínhamos marcado como iria porque já tinha pedido ao meu pai para me levar á casa dela. Quando estava a fazer horas para ir recebo uma mensagem da S, a dizer que o F. estava a caminho da minha casa para irmos ao jantar. Estava de pijama toda remelosa deitada no sofá a ver um filme, toda apressada, lá mandei a mensagem para esperarem 15m. Tomei um banho, passei umas calças a ferro, vesti, maquilhei-me e quando recebo outra mensagem desta vez do B. a dizer que estavam a minha espera. Atrasei-me um bocado o que é o normal. Cusca que é cusca, a minha mãe foi a porta espreitar quem estava no carro. Encarou com três moços. Imaginei o cérebro desta mulher a trabalhar tanto para conseguir saber o que se passa.O jantar iria ser em casa da S. mas devido a problemas de instalação tivemos que mudar para a casa do F. Foi uma noite agradável, gosto de conversar com eles, principalmente ouvir eles a relembrar dos momentos passados, do que se passa com actualidade e o melhor disto tudo, adoro rir. No final da noite para terminar fomos um pouco até a sede jogar bilhar e matrecos.
Gosto de uma noite assim, passada com boas pessoas num convívio super agradável.

9 comentários:

  1. e sabe tão bem ter os amigos por perto!

    ResponderEliminar
  2. eu também gostava de ter a sorte de ganhar mais momentos como esses...infelizmente são quase tão raros como as minhas amizades "boas"... :(

    ResponderEliminar
  3. Amigos e momentos assim são sempre especiais e deixam-nos muito felizes.

    ResponderEliminar
  4. Essas noites não tem preço, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  5. E o bem que sabe quando nos alteram os planos (no teu caso foram-te buscar) ou quando tudo fica virado do avesso, mas corre sempre bem e o que interessa é a companhia de todos?

    As noites com os amigos são das melhores noites!!

    olha, ofereço-te um selo e um desafio, coisita rápida!
    passa lá no cantinho ;)

    http://sintoniaporquenao.blogspot.com/2012/01/selinho-1-e-desafio-2.html

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. ♔ inês: Seja bem-vinda Inês:)

    ResponderEliminar
  7. Esses momentos é que são de valor:)

    ResponderEliminar
  8. é daquelas coisas que também não dispenso, dá um ânimo extra

    ResponderEliminar

Diz algo