07 dezembro 2011

Quarta-feira, hora local 18:20 do dia 07/12/11

Estou tão triste hoje. Acordei cedo, foi tratar dos meus afazeres, foi para casa, foi tomar o pequeno almoço, foi arrumar, foi almoçar, foi tratar de uns papeis que tinha encostado para não me aborrecer com aquilo, foi tomar banho, foi até a cozinha, ver se encontrava algo para saciar a fome, foi para o quarto e até agora estou enrolada na manta a pensar na vida e a procurar maneira para entrar com o pé direito no próximo ano. Isto esta a torna-se mais difícil do que julguei. Este ano tem sido uma valente merda. Se desse uma nota a isto tudo de 1 a 10, daria 7. Graças a Deus que tenho tido o apoio das pessoas mais importantes da minha vida, porque senão já me tinha ido a baixo enumeras vezes. Ai vidinha a minha, vou ter de te revirar do avesso e dar uma volta de 180º.

8 comentários:

  1. Toda a gente tem de pensar na vida e ver como dar a reviravolta que muitas vezes é precisa. Mas só tens direito a estar triste um dia! =))

    Va, arrebita, que tu consegues e as coisas vão-se organizar e ajeitar quando voltares a por um sorriso na cara e a encarares tudo de frente, olhos nos olhos! =)


    Quando deres por ti já estas nas aulas de condução e a trabalhar num sitio catita! Tem calma, paciência e sem tristezas (daqui p'a frente) e vem tudo rapidinho, rapidinho!! =))

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Sintonia: muito obrigada pelas palavras e pela força.:)

    ResponderEliminar
  3. Oh então?... Tão tristinha?
    Vá, anima-te miúda! Vais ver que o próximo ano te vai correr muuuuito bem! Estou a torcer por isso e olha que costumo dar sorte aos outros! ;)

    O meu ano só foi bom durante três meses: as férias de Verão... As melhores até agora! :D
    De resto também foi uma desgraça... Vá, vamos pedir um bom próximo ano :)

    Beijinhos e se precisares de alguma coisa é só dizer! :)

    ResponderEliminar
  4. Que venham melhores dias e tu consegues sim, dar a volta, é só acreditar :)

    Força*

    ResponderEliminar
  5. Então? Nada de desanimar! Isso é o pior de tudo. Mesmo que as coisas não pareçam boas, damos sempre a volta e a felicidade vem quando menos esperamos.

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que 2012 vai ser bem melhor..ao menos que seja igual :)

    ResponderEliminar
  7. Quando se está assim o melhor a fazer é sair de casa e pensar em dias melhores. Força;)

    ResponderEliminar

Diz algo