13 dezembro 2011

Das Calças

Digam -lá, se acham correcto? Vocês vão a uma loja, ver umas coisitas catitas de regalar os olhos e de repente, olham para o lado e vêem um funcionario com as calças mesmo no fundo do cu a mostrar os boxer e andar forma de pinguim para as calças não caírem. Ontem aconteceu-me isso e não achei piada nenhuma e também dá mau aspecto a loja. Sei que até podia ser só para chamar a miudagem, mas digo-vos que comigo não resulta e só dá vontade de ir ter com o gajo, puxar as calças para cima e fazer uma pequena participação a entidade superior. Contudo como não sou nenhuma cobra, segui caminho e deixei o moço na sua vidinha. Pode ser que apareça uma pessoa sensata e faça aquilo por mim.enfim

13 comentários:

  1. Realmente também nunca fui muito adepta desse novo sistema de usar as calças <.< praticamente é a altura dos joelhos é que está bem...Pronto e é assim...Conhecia um que até se via os boxer com que ia dormir. Honestamente? Só lhe ficava mal mas enfim...que é que se há-de fazer? é a moda (naquelas mini cabeças)! <.<

    ResponderEliminar
  2. Detesto esse tipo de calça, e logo por cima fica pessimamente mal dar uma imagem de desmazelado numa loja.Não fica bem .
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Ao exagero também ñ gosto e numa loja, cujo empregado ande assim, fica pior...

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto nada de ver rapazes com as calças assim!

    ResponderEliminar
  5. é como tu dizes na maior parte das vezes isto é para chamar miúdas e assim

    ResponderEliminar
  6. Também detesto isso, é das modas mais parvas que se viu nos últimos tempos!

    ResponderEliminar
  7. ui se já não acho isso giro na rua, quanto mais numa loja, dá mau aspecto.

    ResponderEliminar
  8. Realmente também não acho piada nenhuma a essa moda das calças abaixo do rabo, cá por mim podiam muito bem implementar aquela lei que há em certos países, onde se alguém ander com as calças em baixo têm que pagar uma multa.

    ResponderEliminar
  9. Já agora, adorei o blog, sigo :)

    ResponderEliminar
  10. Azul do Mar: seja bem-vinda a este humilde aposentos.ehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. eu estou farta de ver rabos que não quero ver... raio das calças no fundo do rabo

    ResponderEliminar
  12. Nem em lojas nem na rua. Acho horrível, nada prático, as calças podem cair a qualquer momento (já assisti a um momento em que cairam de facto...),.. não percebo ;)

    ResponderEliminar

Diz algo