09 novembro 2011

Que grande merda pá!

E pronto, o exame está mesmo a porta, e ando a matar-me com tantos testes, e hoje descobri que o tal Sr que conhece o meu pai, vai fazer o exame no mesmo dia que eu. Se eu reprovar, não vou ter como esconder, pelo menos ao meu pai, porque aquele sr anormal, irritante, tem a mania que sabe tudo, vai abrir aquela merda de boca ao pai. E mesmo que seja ao contrario, vou ter que antecipar a novidade primeiro que ele, senão ele estraga a surpresa.. Sei que o Sr não me fez mal nenhum, mas tem a mania que sabe tudo, e detesto que falem por mim. Ele já fez a mesma coisa a um moço. Ainda por cima foi dizer ao pai do moço, que ele ia reprovar, o que não aconteceu. Ele já tem a carta e anda na boa vida, enquanto aquele Sr, continua a oportunar as pessoas que por lá passam daquela escola.
Ai vida a minha...

10 comentários:

  1. Credo, esse homenzinho deve ser do pior. Gente mesquinha, deve-lhe andar a faltar algo :D

    ResponderEliminar
  2. Há gente que não sabe mesmo o que fazer aos dias pá... cuidado para ñ o atropelares depois :P

    ResponderEliminar
  3. Ao menos que te corra bem e que passes. Não penses mais no homem!

    ResponderEliminar
  4. Realmente fico parva...mas os pais são piores porque podiam eventualmente confrontar o senhor e dar o seu parecer. Enfim... Compreendo-te e sei como isso é :/

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que aquilo não é um bixho de 7 cabeças como parece e vais fazer à primeira ;)

    ResponderEliminar
  6. Mas porque estas com medo de dizer ao teu pai? É normal as pessoas por vezes não conseguires à primeira. desde que não desistas.

    ResponderEliminar
  7. Ui tenta abstrair-te desse senhor e boa sorte para o exame! Concentra-te só no exame que para já é o que interessa, o resto depois logo se vê. :)

    ResponderEliminar
  8. Hum deve ser mesmo arrogante o homem...
    Vais ver que passas*

    ResponderEliminar

Diz algo