12 novembro 2011

Está miúda dá cabo dos nervos...

Agora deu-lhe para não comer. Parece que anda enjoada dos cereais secos que estou a dar. Andou a variar  para ver se ela come, mas são as raras vezes que ela vai a tigela. Prefere comer a comida de lata. Só que eu não quero que ela afeiçoa-se só a isso, tem que comer os cereais porque é bom para ela. É tão teimosa esta gata. E para beber água ou o leite na tigela, é um cristo. Vai sempre as torneiras. Na outra vez apanhei-a por varias vezes na casa de banho, a lamber as torneiras, e uma pessoa, lá abre a torneira para ela beber, só que ela bebe, e depois fica a brincar com a água, feita doida. Mal se apercebe que vai alguém á casa de banho,  vem ela toda atrapalhada no sítio onde está, para entrar também na casa de banho. Depois enfia-se na banhei, como quem diz: quero tomar banho. Não me deixa arrumar, começa a meter-se comigo, para ir brincar. Quando faço a cama, salta para cima dos meus braços e morde-me toda.  
Gostava de ter a energia que ela tem, só um pouquinho.

5 comentários:

  1. Tal como o meu gosta muito de beber agua do bidé. Deixa lá sempre agua fresca no bidé para a tua beber quando quiser ;)
    Quanto a comida o meu também agora comprei ração do pingo doce para desenrascar porque acabou-se a comida que ele costuma comer e não come nem por nada..

    ResponderEliminar
  2. Pedro:Estes gatos andam todos chiques e modernos!

    ResponderEliminar
  3. A minha também tem andado um pouco estranha e alterada... mas gostava que ela adorasse tanto a água como a tua... dar-lhe banho é uma aventura...:)

    ResponderEliminar
  4. :) A minha também faz esse tipo de brincadeiras na banheira e com as torneiras. Tens que tentar que ela coma a ração seca porque a ração de lata faz-lhes ganhar tártaro nos dentes e isso é chato depois. A ração de lata só deve ser dado como um miminho.

    ResponderEliminar
  5. Dá-lhe comida caseira, restos e assim, pode ser que ela goste :)
    Ainda bem que tem energia :)

    ResponderEliminar

Diz algo