07 novembro 2011

Ainda nem acredito que já passou, vá, dois anos...desde que foste. Ainda preservo algumas lembranças de ti, na minha memoria de algumas fotografias que restam de nós. Sei que aos poucos vou esquecendo do que passamos juntos, em que, já nem sinto o teu cheiro, já não me lembro da tua voz, mas lembro-me da tua maneira desajeitada de ser. Das mentiras que contávamos aos nossos pais para passarmos o dia ou a noite juntos. Diria, que, foi contigo que descobri outras andanças, o que realmente é gostar de alguém, entregar de corpo e alma,se calhar, o amor, não sei..era uma mistura estranha que sentia dentro de mim, por ti. O tempo foi mudando as nossas cabeças, tornamos duas pessoas desconhecidas. Deixaste de sentir aquilo que dizias sentir por mim, e eu, aos poucos foi habituando a isso, e fez com o que sentia por ti desvanecesse. Quando foste embora, dentro de mim senti um alivio, mas também um vazio como já soubesse que, naquele momento já não te ia ver mais. Apesar disto tudo, tentei concertar tudo que podia, mas não foi o suficiente para te ter ao meu lado.
 Não olho para trás para não trazer saudade, caminho em frente para encontrar a minha outra metade, que pensei que eras tu.

8 comentários:

  1. A vida por vezes faz-nos destas coisas e são estas coisas que nos fazem crescer.

    ResponderEliminar
  2. Não, deve haver mais gente...

    ResponderEliminar
  3. São estes episódios que nos fazem crescer em todos os sentidos.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Francisca:penso que haja, mas não tenho a certeza que seja essa pessoa..:)

    ResponderEliminar
  5. Tens de pensar que deste o teu melhor e se não resultou é porque não tinha de ser.

    ResponderEliminar
  6. Ainda voltarás a ser feliz, com alguém ao teu lado que te ensinará mais coisas :)

    ResponderEliminar
  7. Guarda apenas os momentos bons contigo e quando deres de cara com 'o outro' não tenhas medo de entregar-te, será nesse instante que vais começar a viver e a sentir novamente :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente passa por isso até encontrar a pessoa certa :)

    ResponderEliminar

Diz algo