16 outubro 2011

Telemóveis e eu...

Já vós tinha dito que troco imensas mensagens por dia, e que maior parte é com o gajo. Desde que acordo até que adormeço. Se é exagero, acho que não, porque somos duas pessoas em que a distância interfere para podermos estar juntos pessoalmente. Também temos um intervalo, em que ele trabalha durante a tarde ou eu que estou na escola, ou a resolver um assunto pessoal. Mas há um senão em relação a isto, que é, ter que trocar mensagens com duas pessoas, em que uma delas manda duas mensagens enquanto estou a responder a primeira.
Depois o que acontece? Acontece é que o meu telemóvel fica todo maluco e que demore muito tempo a abrir uma mensagem e que depois por causa da demora, começam a mandar ainda mais mensagens.
Torna-se frustrante, ao ponto de mandar a pessoa pro caralho, para aguentar os cavalos, porque está a pôr o meu telemóvel lento com tanta mensagem a entrar.
Lá tenho que controlo, e conto até 3 e aguardo impacientemente para que o meu telemóvel volte ao normal. Sim a paciência não é uma virtude para mim...

3 comentários:

  1. Somos duas! :) Não te preocupes que o que não devem faltar no mundo são pessoas impacientes eheh

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Humm o teu telemóvel pede reforma :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho dois e no mais velhinho acontece isso montes de vezes...

    ResponderEliminar

Diz algo