07 outubro 2011

Minha linda gatinha

Daisy
Desculpem mas acho que não é uma alma de felino que há na minha Daisy, mas sim de um canino...Nunca vi uma gata tão enérgica como esta.
O sofá, bem isso já mostra sinais de apoderamento por parte dela...marcas de unhas a vista...e cortinas também. Quem não esta achar piada nenhum e a mãe. O pior é que a noite não deixa ninguém dormir. Começa a brincar com o nosso corpo adormecido, a morde-lo e a arranhar. Uma pessoa ainda coloca fora do quarto ou em outra divisão, mas como temos pena desta desmiolada deixamos fazer as vontades todas.
A coisa maravilhosa que ela mostra de afectividade, e que pensa que sou a mamã dela. Mal me vê roçasse em mim, e sempre que chamo-a bem logo atrás de mim. Mas uma coisa que é estranha no comportamento dela, é que começa a lamber-me a cara ou a mão.. nenhum gato meu teve este tipo de comportamento..Contudo é bom ter este mimo dela, sentir que ela aos poucos vai sentindo segura e confiante, não voltará a fugir como no primeiro dia. Neste momento ela esta a dormir na cama. Ela é tão fofinha.**

8 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! :) Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o gato =)
    Olha o meu nao me acorda porque eu fecho a porta do meu quarto mas o meu gato também tem alguas pancas, uma delas é lamber os vidros da varanda! Mas é engraçado que sempre que se come na cozinha la está ele a espera que lhe metam comida na taça para comer connosco.

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhaa!! ;)

    Tb tenho uma gatinha!

    xoxo F.
    LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

    ResponderEliminar

Diz algo