15 outubro 2011

Marterchef-Austrália


Todos os dias não perco um episódio destes cozinheiros australianos. E para variar lá estou eu outra vez a ver mais um episódio no canal sic mulher.Dá-me uma vontade desgraçada de lamber o ecrã da tv só de ver aqueles pratos deliciosos que eles preparam. É claro que a je não se atreve em experimentar ou tentar fazer algo que seja na cozinha, porque eu e ela queremos distância...a serio, detesto cozinhar, até para fritar um ovo, grito: Oh mãe tenho fome, faz qualquer coisa. Ou então tem aqueles dias em que estou sozinha e a preguiça é tanta que prefiro não comer, e deixar o fogão limpo. Pronto, eu sei que assim não vou a lado nenhum, e que nenhum homem vai querer-me por não saber cozinhar. para mim é  assim: quem gostar de mim gosta da minha preguiça na cozinha e acabou.
E pronto acabei por descobrir o vencedor desta temporada, o que foi uma real surpresa para mim.

nota: se um dia um homem merecer, eu sujo as mãos por ele, mas atenção, com este andamento vai ser difícil.


9 comentários:

  1. Aconselho Em Forma na Cozinha na Sic Mulher, adoro! Fazem pratos deliciosos!

    ResponderEliminar
  2. Ontem já deu o vencedor??? Não aguentei ver o episódio todo. Mas como é que de uma aula com a vencedora do ano passado, se passa para o final da temporada???
    Sou viciada!

    ResponderEliminar
  3. :o)
    Adoro ver tambem....mas ando meio perdida, ja ha muito que nao vejo!!
    Quem ganhou, quem???

    Bcai*

    ResponderEliminar
  4. Ângelasousa: também vejo esse e adoro.**

    Ana:não, eu sei quem é o vencedor porque, quando estava á procura desta imagem no google, mostrou a foto do vencedor desta temporada.
    Meninas se vós contar vão deixar de ver, mas vou ser mazinha e vou deixar aqui os dois últimos que restaram para a final e dai, vão pensar quem será o vencedor.http://snarkerati.com/tv-news/files/2010/07/adam_callum_masterchef_australia.jpg. ehehe sou muito mã.muah muah muah:)

    ResponderEliminar
  5. Já deu quem foi o vencedor? não acredito que não vi. Quem ganhou? também adoro esta série e também fico com imensa fome cada vez que dá um episódio! ;)

    ResponderEliminar
  6. C.: ainda não chegou a essa parte na sic mulher, eu sei porque estive á procura de imagens do masterchef e que por acaso descobri o vencedor. Ainda falta para chegar á final.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também quando descobri o vencedor não estava nada a espera mas pronto :p
    Eu gosto imenso de ver este masterchef :D

    ResponderEliminar
  8. Descobri à pouquíssimo tempo e adoro, é como dizes dá vontade de lamber o ecrã!

    ResponderEliminar
  9. ah, já estava a ficar preocupada por ter perdido um episódio tão importante! ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Diz algo