29 outubro 2011

Coldplay vs Carnaval

Pois é, desde que vi este video que surgiu uma ideia para o próximo Carnaval. É certo que falta muitos meses para isso acontecer e que supostamente ainda nem chegamos ao Natal muito menos ao Final do ano. Mas mesmo assim já tenho uma vaga ideia sobre a minha vestimenta do próximo Carnaval, que será mais ou menos isto, uma fato de peluche. Quer dizer, por mais vontade tenha para vestir assim, nunca tive coragem, o que vai ter que ser ultrapassado, e já disse ao gajo, que para o ano vou a Ovar e vou assim vestida, de peluche...Se ele não quiser vir comigo, que fique em casa, eu vou divertir e passar um bom bocado, realizar um sonho antigo. No ano passado em Ovar vi muita gente assim vestida, havia até uma família Simpsons, fiquei radiante com tantos disfarces, era tanta magia e entusiasmo naquele dia, que prometi a mim mesma, iria realizar este sonho no próximo Carnaval.

6 comentários:

  1. Havia de ser giro *-* só para teres uma pequena noção ainda nem se quer é Carnaval e eu adorava vestir-me na 3ª de abóbora *-* acho mesmo fofinho ^-^ a ideia é genial e a música é mais do que isso :)) é divinal!

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muitissimo bem :D

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um fato mesmo fofinho *-*

    ResponderEliminar
  4. gostei do clip que ainda ñ tinha visto .. e quanto a Ovar acho piada o fato, mesmo ! Agora Carnaval não é para mim, muito menos Ovar :P

    ResponderEliminar
  5. Palavra já perdida: também não sou muito de Carnaval, mas neste ano que vem, quero só realizar uma fantasia..:)

    ResponderEliminar
  6. Carnaval? Vem a Torres Vedras ;)

    ResponderEliminar

Diz algo