02 agosto 2011

O que uma pessoa submete-se só para ficar elegante

Deixar de comer, até chegar ao estado de anorexia. 
E triste, quando uma pessoa sujeita-se a estragar a sua vida só para ficar bem consigo própria. 
Tento compreender o porquê e que sujeitam-se a esta atrocidade, por que sim, é uma maldade que fazem ao seu corpo, deixar de comer, só para mostrar que são tão elegantes como as modelos que vêem na TV.Também temos aquelas que privam de comer para mostrar á pessoa que ama, que é "tão boa" como as gajas que vê nas revistas e blábláblá, etc. 
Eu posso não ter o corpo que desejaria de ter, mas não faria nada para prejudicar o meu bem estar. Basta ser seguida por especialistas ( nutricionistas e afins), para equilibrar o seu metabolismo e a vida do quotidiano e regularizar com algum desporto que goste.
Sim é fácil falar do que pôr em prática, mas também não é bom estragar a vida desta forma.

2 comentários:

  1. Concordo. Se há coisa que devemos fazer é para nos sentirmos bem connosco mesmas e não pelos outros... Sentimo-nos mal com o nosso corpo? Tudo bem... de uma forma controlada podemos mudar... mas os outros não gostam? Caga para os outros -.- o que importa somos realmente nós! Independentemente da opinião dos outros ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Mesmo que não nos sintamos bem com o corpo que temos, devemos pensar é no nosso bem-estar e na nossa saúde.

    ResponderEliminar

Diz algo