10 agosto 2011

ida ás comprar nem sempre é bom

sempre que entro na loja da Zara, o alarme toca. Coisa irritante. Depois vem os marmanjos dos funcionários atrás de mim, como se eu tivesse ou quisesse roubar algo, e ao fim, toca apitar e lá tenho que abrir a mala, e quando vêem que não tenho nada, mostram um sorriso de falsos e pedem desculpa.
Fico mesmo constrangida com o sucedido, e não é a primeira vez.
Sempre que vou comprar algo ou vou ver, tenho olhos postos em mim. Assim chego a não comprar nada. E vir embora, ainda mais irritada. Nesta segunda-feira foi a mesma coisa, entro na parfois e pimba, tenho duas a perguntar se preciso de ajuda.
Sei que são obrigadas a perguntar, porque já trabalhei numa loja, mas assim, serem irritantes, é exagero. Dêem espaço para respirar e olhar para tudo, senão ninguém compra nada. Quando virem uma pessoa indecisa, ai sim, vão lá e perguntam se precisam de ajuda. Acreditem que elas apreciam esses gestos. Era o que fazia, dava espaço para ver, e era presente em tudo que me pediam, apesar de umas serem mesmo chatas e mal educadas.

6 comentários:

  1. Será alguma coisa a que não tiraram bem o alarme? Já me aconteceu uma série de vezes também. Até com cuecas da Oysho, acredita... lol

    ResponderEliminar
  2. Pois, ia dizer o mesmo da Jo. Uma ex namorada apitava em tudo o que era sítio. Numa loja pediram-lhe os sapatos para os testar. Tinham-se esquecido de desactivar o alarme daqueles sapatos especificos.... :-p

    ResponderEliminar
  3. isso é mt chato tb me aconteceu varias vezes na c&a


    http://euesobreeu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também detesto que venham logo para cima de mim! Gosto de ver as coisas à minha maneira e depois se precisar peço ajuda, ou então que venham ter comigo 5 minutos após ter dado uma voltinha.

    ResponderEliminar
  5. A mim aconteceº-me smp com uma mala que comprei lá.. ena pa o alarme esta smpre a reactivar sozinho.
    http://noultimoandar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Na parfois são mesmo chatinhas...nem 5m costumo lá demorar pois elas não param de me chatear e de pôr os olhos em cima. Espantam os clientes e nem sabem porque!

    ResponderEliminar

Diz algo