25 maio 2011

Em relação às aulas de código.


Tenho-vos já a dizer que estou num grupo de gente sem cérebro. Apesar de alguns serem bem inteligentes e quererem despachar aquilo de uma vez (tipo eu). Não quer dizer que seja inteligente, porque não sou, erro muitas, até naquelas perguntas cacaracá (como dizia a minha professora do 1º ciclo), Mas puxando a frente, digam me cá uma coisa, quando se faz um teste em conjunto não quer dizer que temos que dizer as respostas à pessoa que está a responder, certo??

Assim como ela vai passar no código, se quem responde é outra pessoa?
Sim, podemos ajudar essa" pessoa" a puxar pelo miolo oco que habita naquela cabeça, mas não penses que te vamos dar a papinha feita logo na hora. Porque assim quem esta a fazer o teste somos nós não tu!
São muito divertidos aquele grupo, mas por amor-de-Deus não começam a disparatar com coisas serias. Vocês matam a aula na brincadeira e eu não tenho o tudo tempo do mundo para ficar naquele sítio a marrar. Tenho vida depois disso.

5 comentários:

  1. Detesto aquelas pessoas que ficam a olhar para uma coisinha óbvia como se fosse um bicho de 7 cabeças.

    ResponderEliminar
  2. um burro a olhar para um palácio :)

    ResponderEliminar
  3. O melhor é fazeres muitos testes na net! Depois deixas de falhar :P

    ResponderEliminar
  4. As minhas aulas de código são um máximo! Vou sempre com os meus colegas da escola e aquilo é só rir*.* também dizemos com cada coisa. Por acaso até tenho estado a acertar quase tudo, estou a espera de ir fazer exame!
    Boa sorte!:)

    ResponderEliminar

Diz algo