28 abril 2011

Estou parva para a minha vida toda

    Estas jovens lá por completar maioridade, ter um namorado, e começar a sua vida sexual, não quer dizer que é um bilhete a dizer"toma lá que a partir de agora faço o que eu quero".Mas  F*, engravidar só para para contrariar a mãe, e mesmo para dizer que grande Burra.
    Devo ser a única a querer construir uma vida e ter o meu mais-que-tudo ao meu lado, e ai sim começar em pensar em ter filhos.
  Mas estas raparigas não pensam na mesmas maneira. Querem a liberdade a força. Não é assim que vão a ter.
  Fico triste pelas crianças que vêem ao mundo desta forma. Pela falta de responsabilidade por parte delas.
  Ser mãe só por causa de um capricho, não leva a lado nenhum!



6 comentários:

  1. Gente toina... depois levam com os pés, tornam-se dependentes financeiramente dos pais e se for preciso são os outros que criam porque afinal ainda querem aproveitar a juventude... Juizinho e calma é coisa que não abunda, mas cada um sabe de si! Tu é que estás certa querida... Mas deixa lá haverão sempre "meninas" assim...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas esta gente ficou doida ou quê? :/

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que parece que cada vez se vêem mais jovens (miúdas!) grávidas. Parece que quanto mais informação há e mais formas de prevenção estão acessíveis menos cuidado e responsabilidade têm as pessoas... Infelizmente é assim que vêm ao mundo crianças para famílias sem estrutura nenhuma...

    ResponderEliminar
  4. Conheço uma moça que tem idade para ter juízo (25), e engravidou sem ter condições para isso, depois o namorado deu-lhe com os pés, sem trabalho, agora com uma criança, a viver com os pais, não tem noção das coisas, até a minha alma fica parva, como é possível não ter parado para pensar? Enfim.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Isso só revela uma grande imaturidade da parte dessas raparigas!

    ResponderEliminar
  6. são crianças! desde quando parir é a chave para a liberdade?! pelo contrário, muitas delas não trabalham, ficam ainda mais dependentes dos pais, os namorados deixam as responsabilidades todas para cima delas e acabam por sair menos vezes devido ao bebé.

    bjokas

    ResponderEliminar

Diz algo