07 abril 2011

Compreensão

Tenho que compreender, com as tuas palavras o que dizes-te me. Não vou dizer o que sinto por ti, porque deixaste bem claro que queres estar sozinho. Só me resta compreender o facto de teres tomado essa decisão, foi por teres saído de uma relação sem pés nem cabeça. Sentimos sozinhos, e isso faz com que fiquemos mais próximos. 
Quando dizes adoro te não sei qual é o seu significado, mas quando eu digo te essa palavra é com um significado único, ingénuo, puro e doce. 

Já pedi o teu afastamento, mas não deixaste que isso acontece-se. Acalmas sempre a minha alma, o meu coração, mesmo estando longe.
Como podes ser tão doce com uma pessoa quem nem conheces? Faço está pergunta enumeras vezes, e tu dizes sempre que sou uma pessoa incrível e bonita, com um coração doce, lindo por dentro e por fora. E eu que me acho feia, é tu querido que és dizes o contrario.
Ó como fazes sentir uma pessoa grande neste corpo pequeno. 

3 comentários:

  1. E como é bom fazerem-nos sentir mais do que sentimos ser...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Things o Gonçalo também não viu:P Tens de ver é demais, apesar de ser daquelas que certamente não agrada a toda a gente. Como disse ao Gonçalo (no meu blog) vê um episódio que percebes logo se vais gostar ou não*

    O texto está lindo, escreves muito bem*

    ResponderEliminar
  3. A última frase está profunda*.*

    ResponderEliminar

Diz algo