22 março 2011

Meu Amigo ♥

Conheço te já há quase 5 ano, mas nunca estivemos frente a frente. trocamos os nossos e-mail, e a partir desse dia, nunca mais nos separamos.
No momento em que começamos a falar, houve um clic, como se já te conhece-se a imenso tempo. 
Tivemos longas conversas, partilhamos tristezas, amores, acontecimentos que iam aparecendo no dia-a-dia. Passávamos horas a fio, no PC, a falar, a rir das piadas um do outro.
Eras tu que me alertavas com os problemas dos "rapazes", apoiavas-me sempre em tudo. Encorajavas para seguir em frente, não olhar para trás.
Os tempos foram mudando, comecei a trabalhar, e não tivemos, muito contacto. Sempre que ia ver se estavas naquele sitio, não estavas.
Tinha tanta coisa para te contar, e quando te apanhava ou tu a mim, voltávamos a falar, a contar tudo como se não houvesse um amanha.
Mas mesmo assim não era o suficiente, o pouco contacto que tivemos, resultou em algo, que nunca pensávamos ter.
Começaste a partilhar algumas coisas com a outra pessoa da minha família, fiquei fula da vida(mas quem sou eu para te proibir de fazeres amizade com as pessoas.?) Até pensei deixar falar contigo, mas isso não era o remédio.
Desabafei contigo, expliquei a minha ausência, o que sentia quando falavas com a outra pessoa.
No meio dessa conversa, falaste, que nunca irias trocar a minha amizade, que sou diferente das outras raparigas, partilhaste imensas coisas.
Sentiste saudades minhas, mas quando dizes-te aquilo que nunca pensei ouvir, quando expressaste com toda a clareza o que sentias por mim, o meu Mundo ruiu-se a minha frente!
Namoras, e já vives com ela, mas mesmo assim, sentes algo por mim, eu bem disse que era amizade, mas não foi com essas palavras o que me contaste.
Agora vens cá, fazer uma visita, e não te quero ver.
Quero manter a distancia. Não quero confundir mais as coisas.
Afinal es meu amigo, e nunca poderíamos ter algo mais do que uma simples amizade!
Gosto muito de ti P.

1 comentário:

  1. Grandes histórias de amor começaram assim... com uma amizade virtual. Não fujas de nada!

    xoxo*

    ResponderEliminar

Diz algo