15 dezembro 2012

Dilemas

A pensar que o ano iria acabar bem mas pus o raio dos bois à frente da carroça. Não devia, mas olha, calhou...Se não fosse o apoio do V e do F, teria que lidar com este drama sozinha. Ainda por cima tenho que aturar pessoas que passam o dia a culpar-me ou a falar mal de mim pelas costas, já começo a sentir os ombros cada vez mais largos. Torna-se triste por tenho que olhar todos os dias para essa pessoa e encara-lá de forma muito calma. A minha paciência tornasse muito escassa ainda nem sei como não explodi com tanta frustração que tenho lidado.

A única coisa boa que soube hoje para a minha carreira profissional é que posso continuar a fazer um estagio da área que tirei e puder ganhar mais um pouco. Agora e só fazer a inscrição e esperar que tudo corra bem.

1 comentário:

  1. Nem tudo foi mau. Boa sorte com o estágio querida :D

    ResponderEliminar

Diz algo