18 julho 2012

dia de hoje

Pronto, aqui fica uma das fotos que tirei hoje, o pôr-do-sol...
Protegi-me no máximo que pude para não ficar com um escaldão.. besuntei-me de protector, mas mesmo assim sai dali um pouco escaldada nos ombros..pode ser que não seja nada...vamos lá ver...
o pior cenário que vi, foi depois de a praia ficar deserta...tanto lixo depositado na areia...é tão feio...com tantos contentores de lixo espalhados ainda conseguem deixar uma praia visitada por tanta gente naquele estado. Uma saca para pôr o lixo não pesa na mala, comecem acordar e a proteger o ambiente....o lixo não tem pernas para direccionar-se sozinhos aos seus devidos contentores...

6 comentários:

  1. Vais ver que o semi escaldão rapidamente se torna em moreno*
    E é das coisas que mais me custa, ver uma paisagem maravilhosa como essa cheia de lixo :s

    ResponderEliminar
  2. Acho isso nojento !! É a mesma coisa de ter beatas, etc!
    As pessoas são porcas e não mudam !!!
    Então tivemos as 2 uma sorte ... com o pôr-do-sol :)

    ResponderEliminar
  3. que linda imagem!!

    infelzimente ha pessoas q n têm cuidado nenhum....

    Visita me :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  4. Lindo!
    É realmente triste como as pessoas não evoluem nas questões ambientais. É lamentável... enfim. Estamos cá nós, para tentar equilibrar os factos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. ah pessoas muito porcas :/
    belo por do sol :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a imagem :) está muito gira^^

    ResponderEliminar

Diz algo