19 junho 2012

Amantes de Verão

Como estou super atrasada com as actualizações do desafio-Amantes de Verão, vou então por tudo direitinho para não atrasar mais porque senão perco o interessa pela coisa!

Dia 15# - A minha toalha de praia...
Bem, antes não tinha uma toalha de praia minha. Usava de quem fosse, se a visse dentro do armário, pegava nela e ponha-me andar. Então no ano passado comprei uma. Ainda não usei, porque foi já numa altura em que o verão estava a terminar e não deu para aproveitar e estria-la.
A cor é assim em vários tons de azul, branco, verde e outras. Até tirava uma foto só que a merda do meu telemóvel preferiu fazer greve para sempre( foi de vez o raio da bateria).

Dia 16# - O meu Bikini 
Foi uma das ultimas compras que comprei antes de vir embora do meu antigo trabalho...andei a namorá-lo por umas semanas, mal ele ficou a um preço acessível para a minha carteira, nem pensei duas vezes.

Dia 17#- As melhores ferias de Verão

Entre Aveiro, Cabeceiras de Basto e  Serra da estrela, foram os melhores sítios que já estive.
Não posso escolher um sitio só porque em cada um deles passei bons momentos...

Dia 18# - Os amores de Verão
Só tive um, e foi passageiro...pronto não foi amor de verão...nem nada do que se pareça...devia estar mesmo f*** nessa altura! 

Dia 19# - Um dia no campo de verão
Um dos passeios em que fomos a Cabeceiras em família. Paramos para almoçar e descansar é claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz algo