02 março 2012

Sobre o tal trabalho..

Bem isso é para esquecer...Ofereceram-me como salário, o salário mínimo, e nem  horas extras me pagavam, nem compensava o dinheiro que iria gastar em transportes e afins, ainda por cima as horas que tinha que acordar só para estar lá as 8h30. Mais vale ficar quieta do que trabalhar para os outros feita escrava Isaura. Eu do Porto ir para Guimarães só para ganhar uma merda..Se ao menos me pagassem as viagens era uma mais valia. Agora assim, não dá. Quero um trabalho mas não nestas condições. Sei que esta cada vez mais difícil arranjar um trabalho, mas assim não, dispenso.

8 comentários:

  1. Realmente assim ainda ias era ter prejuízo! Tem calma, algo bom aparecerá!

    ResponderEliminar
  2. Isto está mau para oferecer boas condições :S

    ResponderEliminar
  3. Realmente assim não vale a pena possas :S

    ResponderEliminar
  4. oh claro, não te ia compensar e ias andar sempre muito cansada. Hão-de aparecer mais vais ver;)

    ResponderEliminar
  5. pois realmente não compensa nada!! Mas olha que aqui em portugal também não temos grandes soluções, (trabalhos), eu acabo o 12º ano daqui a 4 meses com um curso profissional e acho que aqui em portugal não vou ter futuro nenhum :s enfim!! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Realmente com essas condições, ainda pagavas para trabalhar. Continua à procura, há-de aparecer :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Marlene Ribeiro: Acredito que sim, porque o meu caso é igual ao teu, terminei o 12º ano há 4 anos e até agora vejo navios...-.-`
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Foi por isso mesmo que deixei o meu antigo trabalho. Trabalhava em casa e ia passar a fazer deslocações pelo mesmo ordenado pelo que ainda tinha que gastar dinheiro para alimentação+passe+tempo. Não obrigada. É quase pagar para trabalhar ...

    ResponderEliminar

Diz algo