28 fevereiro 2012

Noite de cinema

Não gosto de ir ao cinema...custa-me ir, ver aqueles casais a "comerem-se" (já passei por isso, não vou mentir), o som muitíssimo alto dá cabo dos meus tímpanos e faz ter dores de cabeça, comentários foleiros e desagradáveis torna-se irritante e entre outras coisas. Prefiro mais de cinema em casa, no meu quarto onde há mais privacidade e silencio. Apesar disto tudo hoje vai ser diferente. Vou com o grupo só para variar um pouco.Também vou porque vai ser de borla, e tenho que aproveitar isso. A vida nem sempre toca a todos. Sou uma gaja agarrada, se me fazem entender, vá nem sempre, é só quando o mês exige. Enfim.
Uma boa tarde para todos e também uma boa noite...até amanha pimpolhos..

7 comentários:

  1. Mesmo, de vez em quando faz bem e então de borla ! :)
    baccio *** e boa tarde *

    ResponderEliminar
  2. Bom cinema então!!! Espero que, desta vez, te divirtas!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Compreendo, nunca o fiz e desprezo quem o faça. Querem comer-se que arranjem um quarto por amor da Santa! Lá porque a sala está escura não quer dizer que se possam comer lá! -.- Desprezo ponto final! -.-
    Mas vá querida *-* vai lá e diverte-te muito! E oh! Se te entendo, sou tal e qual como tu eheheh ;) beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Boa sessão e diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro cinema mas é cada vez mais caro puder usufruir disso :(

    ResponderEliminar
  6. a coisa que mais odeio são os comentários de miúdos que estão lá para isso, comerem-se e armar a parvalheira, mas pronto, também já passei por lá, como tu dizes... concordo contigo, e fica caro ir ao cinema:s

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual, acho que o cinema é um desperdício de dinheiro! Prefiro ver em casa, tenho mais conforto, como o que quero e não gasto dinheiro, paro o filme quando me apetece...isto sim é vida!!:)
    Mas às vezes, muito raramente, lá vou eu ao cinema:)

    ResponderEliminar

Diz algo