12 fevereiro 2012

Mimo em dose dupla

Este mimo foi-me oferecido pela querida *Lili*
Fico agradecida
Retratar 7 factos sobre mim:
1-Família: são um dos meus pilares desta vida.
2-Amizade: Dou muito valor a uma boa amizade.
3-Lutadora: Luto até concretizar o que quero.
4-Desconfiada: Desconfio de tudo até ter a certeza do que vejo.
5-Apaixonada:Adoro tudo que me rodeia.
6-Rir: Adoro soltar uma gargalhada.
7-Música: Faz parte do meu dia-a-dia.
Passar a 15 blogs.
Deixo isso para vocês, podem levar que eu deixo.ehehe

 A querida Farfalla regalou-em com este selinho.
Muito obrigada.
Eu Sou: uma pessoa simples ,simpática, reservada, amiga, bem-disposta e brincalhona.
Gosto Musical: Gosto de tudo um pouco.
Comida: tudo menos costeletas e batatas cozidas.
Desenho: Neste momento Naruto
Amores da minha Vida: Família e a minha gata.
Coisas que não gosto: Falsidade, hipocrisia.
Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal: O governo vai levar-mos a terceira guerra mundial.
O que mais odeio: Mentiras e pessoas irritantes
Humor: Sou um misto de emoções, numa hora estou alegre bem disposta noutra uma cabra autentica.
Frases mais ditas por mim: "Man?, "estas doido, caralho e entre outros!".

Informações Pontuais sobre mim:
Nome:"Things"
Signo: Balança 
Você está apaixonada? Sim
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bôbas? sempre!
Já beijou na chuva? Já.
Você já teve o coração partido? Já faz parte do meu ser
Você já partiu o coração de alguém? Sim, ontem.
Você está sentindo saudades de alguém neste momento? Sim.
Você já pensou em se matar? para quê, isso não trás a felicidade a ninguém. Mas não
Seu cabelo te odeia? Todos os dias travamos uma dura batalha.
Você tem medo do escuro? sim.
Você tem tatuagem? Não.

Música 
Você gosta de ouvir música muito alta? Sim.
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Sim.
Já foi ao show de sua banda favorita? Sim de borla.
Qual a sua música favorita? Neste momento Talking to the moon.

Cinema e Televisão
Ama filmes românticos? Sim.
E comédia ou terror? Oh sim, apesar de ter medo depois.
Qual o seu seriado favorito? Anatomia de Grey.
Qual o seu filme favorito? Grown ups.

Literatura:
Gosta de ler? Em certos casos, sim.
Qual o livro que marcou sua vida? "Para já, nenhum."
Qual o livro que você odiou? Nenhum

Mais uma vez ofereço este mimo a todos os meus pimpolhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz algo