09 outubro 2011

selinho#14

Este selinho foi oferecido pela querida Secret e Kat

Regras:
  •    Postar o selo e o blog de quem indicou-Check
  •    Postar a TAG e responder-Check
  •    Indicar dez outros blogs e avisar ( serão os mesmos que vão receber a Tag)-Check
Tag:

O que eu mais gosto em mim? Ser verdadeira e alegre.
O que eu menos gosto em mim?  Frontalidade.
Se ganhasse o Euromilhões eu... ajudar os meus familiares e punha andar daqui para fora, e é claro que abri o meu próprio negocio, o dinheiro não dura para sempre. Há que investir para ganhar mais.
Citar 10 coisas sem as quais não viveria: Minha família, Daisy, sair, dormir, telemóvel, internet, amigos, música,paz e comer. 
Qual o significado do blogue para mim? Transmitir paz de espírito. 
O que é beleza para mim? Serem  transparentes como a água.
Frase que marcou a minha vida: Vivo o presente e o futuro o passado já lá foi.

Passo o selo a todos os meus seguidores...vá toda a levar e nada de acanhar.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz algo