28 outubro 2011

Minha mãe tem cada uma!

Hoje de manhã, estamos a conversar sobre algo que não me recordo, quando ela de súbito abordou um assunto que nem sei porque se lembrou...que foi algo assim:
Ela: Então vais ser a única a não me dar um neto.
Eu: olha que já vais com sorte.
Ela: Vou morrer sem ver um filho teu?
Eu: Queres que faço um a pressão só para ti?
Ela: Não, mas com este andamento vais ter 30 e ainda nada...
Eu: Estas mais preocupada do que eu. Não és tu que dizes para aproveitar a minha juventude.-.-`
Ela: Sim é, mas queria pelo menos conhecer um filho teu...
Eu: Pois..pois...

4 comentários:

  1. Adorei :) As mães são sempre assim*

    ResponderEliminar
  2. LOL
    quem tem esses pedidos aqui para a minha pessoa, são as minhas sobrinhas que querem uma prima..
    (note-se que elas já são grandinhas, 15/12 anos)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Nunca me aconteceu, mas acredito que todas as mães sejam assim xD

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe, há uns tempitos, veio com a mesma conversa.
    "Oh Joana, dá-me um neto"

    --'

    ResponderEliminar

Diz algo