31 outubro 2011

Happy Halloween's

E é todos os dias que acordo com esta beldade a porta de casa, precisamente nas traseiras a miar para comer.
Chama-se preta, a gata preta, é uma gata revoltada com o mundo e não nos deixa fazer uma única festinha, atiça-se logo para cima de nós. Temos pena dela, então só colocamos comida no prato para sobreviver mais um dia. Ela é uma gata mesmo linda, até já tentei mostrar que só quero o bem dela, mas ela não cede. Sempre que me vê, foge, e só vai comer quando ninguém estiver a volta dela. Neste momento estava sentada nas escadas e ela aproximou-se e começou a miar para mim. Foi a primeira vez que fez isso, normalmente ela fica no fundo das escadas a olhar para nós. Á espera da comida.
Agora em relação ao Halloween, bem, vou ter muitos putos a bater a porta a pedir doces, e eu claro, não dou nada, pronto, dou um rebuçado a cada um, assim já não dizem que nesta casa não receberam nada.

9 comentários:

  1. está sem dúvida com um nada amigável, lolol

    ResponderEliminar
  2. O meu gato é tal e qual essa beleza! :) ele é muito companheiro, onde eu estou ele está. São um mimo!

    ResponderEliminar
  3. Foge tava mesmo a fazer careta halloween para a camara! =P
    Eu uma vez que vieram ca pedir bolinho disse a um que só tinha ração ou biscoitos e acho que ele na altura aceitou ehehe

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Parece bem tratada e matreira também! :)

    ResponderEliminar
  5. Lá quis socializar um pouco contigo Things :)

    Bonitinha*

    Beijito

    ResponderEliminar
  6. Essa foto é óptima para este dia :)
    Também tive uma coisa do género, onde estagiei. Mas a gatinha nasceu ali e era uma doçura (e eu não sou muito amiga de gatos) e eu não lhe dava comida porque me pediram para ela não ficar lá, mas mesmo assim,mesmo as pessoas a darem-lhe comida, ela só se chegava a mim. Eu estava numa sala e ela vinha para a janela miar. E só parava quando eu aparecia. Uma riquezinha ela :)

    ResponderEliminar
  7. Oh que fofinha, e veio mesmo a calhar!
    É só pena que não deixe ninguem aproximar-se, deve ter medo, mas sempre é uma companhia*

    ResponderEliminar
  8. Aposto que um dia destes vai deixar aproximarem-se dela :)

    ResponderEliminar

Diz algo