08 setembro 2011

Será que devo preocupar??

Será que devo preocupar ao facto de o meu cabelo estar a cair muito??
Depois de o ter cortado, deveria ficar um pouco mais forte, sem andar a quebrar-se tanto, mas o efeito esta a ser o contrario. Tem dias, como hoje, quando passava a mão pelo cabelo, vinha uma enorme quantidade de cabelo na mão. Isto começa a assustar-me, Não me lembro de passar por isto. É claro que aquelas alturas do ano em que o cabelo cai a toda a gente, mas o meu cai de uma forma absurda.
Digam-me, também esta acontecer o mesmo a vocês??

20 comentários:

  1. Eu sou uma cabeluda e houve uma altura que ele me caía também (não tanto como o teu), mas era anormal pois o meu cabelo é e sempre foi bastante forte, depois simplesmente parou! Claro que às vezes cai, principalmente depois de o pentear e durante...
    Pode ser da altura do ano, como tu dizes, ou pode ser de outra coisa qualquer. Tens de ter paciência a ver se o problema agrava-se e dura muito mais tempo ou se simplesmente começa a diminuir. Pode ser apenas um período de tempo :)
    Good luck *

    ResponderEliminar
  2. O meu nunca caiu. Mas devem haver produtos bons para isso! Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. A mim também...deve ser da mudança de estação!

    ResponderEliminar
  4. é normal... é a mudança da estação :)

    ResponderEliminar
  5. O meu anda a cair mesmo muito desde há umas 2 semanas para cá. Problemas de tiróide a juntar à mudança da estação (para não falar do tempo esquisito que tem feito), decidi ir ao celeiro e comprar lá uns suplementos naturais para cabelo + unhas + pele que já começaram a produzir resultados. Mais vale prevenir que remediar :) * Ana

    ResponderEliminar
  6. Acho que tudo se deve à mudança da estação, mas se vires que piora, tenta ver o porquê ! *

    ResponderEliminar
  7. A mim acontece-me exactamente o mesmo, só que é durante o ano inteiro :S

    ResponderEliminar
  8. Bom acho que andamos todas a sofrer desse mal, eu ando com uma imensa queda de cabelo, eu tenho muito cabelo estou a lavar e a passar a escova ou os dedos e vem montes de fios atrás, a serio assustador, já mudei de champoo, e nada.
    Como já disseram aqui deve ser mudança de estação.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. A mim também me acontece mas regularmente durante todo o ano. Já nem ligo uma vez que tenho cabelo que chegue e sobre.

    ResponderEliminar
  10. O meu cai todo o ano, mas agora está de mais mesmo!! Amanhã a ver se o corto e espero que isto melhore, porque está a cair mesmo muito. No banho então é uma desgraça.

    ResponderEliminar
  11. Se não estiveres a fazer quimioterapia, em princípio, não deve ser nada de grave.

    ResponderEliminar
  12. Costuma acontecer-me isso nesta altura do ano...mas se é realmente muito cabelo pode ser outra coisa...
    **

    ResponderEliminar
  13. A mim acontece mais quando acordo, a cama fica cheia de cabelos.
    Se calhar é mehor veres o que se passa, pode não ser nada, mas mais vale prevenir do que remediar.

    ResponderEliminar
  14. o meu já está assim desde o inicio do Verão e por norma só devia de acontecer no Outono. Li na revista Deco proteste que cortar não faz nada apenas lhe dá volume e ficamos com a ideia que está melhor, os produtos nenhum faz efeito é só pra gastarmos dinheiro (e olha que eu já gastei imenso nisto) portanto se for hereditário não há remédio, é deixar cair...
    eles até dão a hipotese de peruca FOGO andei eu a pensar que os produtos me faziam bem....
    e agora estou em vias de ficar carequinha!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Nesta altura (Outono ou perto disso) é normal o cabelo cair. Não deve ser nada de grave, não te preocupes. Se vires que tal, tenta fazer um tratamento anti-queda.

    ResponderEliminar
  16. Aflito: não estou a fazer quimioterapia...:)

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem! Fico mais descansado assim! :D

    ResponderEliminar
  18. o meu cabelo também está assim. pensei logo em alopecia. MEDO.

    ResponderEliminar
  19. MartaP: Cruzes, o que me foste lembra.

    ResponderEliminar
  20. Things, o ano passado passei por isso. Foi muito mau, porque me caiu mesmo muito cabelo, mas isso também foi devido ao stress. Fui ao cabeleireiro e comecei a pôr um produto na raíz e ajudou:) também tomei uns comprimidos.

    ResponderEliminar

Diz algo