05 setembro 2011

Regresso ao passado


Do que me lembro da minha infância, o que mais se destaca era a minha obsessão pela bola.Quando entrei para o 5ª ano, foi onde descobri realmente o que é jogar futebol. Todos os intervalos era sempre assim, futebol para a cabeça, e também basquetebol. Dois dos desportos que tiravam do serio, porque detestava e detesto perder.
Sempre foi virada para o desporto, e sempre que havia algum campeonato na escola, tirando o corta-mato, algo que estava proibida de fazer, participava em quase tudo.
Ao longo dos anos, foi dissipando esse encanto, comecei mais a sair, a concentrar-me nos estudos, a jogar psp, ficar em casa, digamos a fechar-me num casulo. 
Mas mesmo assim bate uma saudade de jogar uma partida, ralhar, soltar uns valentes, "fo-das-se-pro-ca-ra-lho, chuta-essa-merda". Apontar o dedo, e correr feita doida atrás da bola. Oh, que alegria que era esses tempos.Enfim´
Hoje em dia estou mais agarrada a uma coisa que se chama pc, e ao que me trás ele.
Um dia destes proponho uma partidinha as minhas irmãs, para ver se não estou enferrujada. lol

4 comentários:

  1. Nunca fui de jogar futebol, o meu desporto de eleição sempre foi e continua a ser a natação. Adoro dar umas braçadas, dentro de água é que me sinto bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Baby Teen: Também gosto disso,mas não sei nada.:S

    ResponderEliminar
  3. LOL eu participava era no corta-mato:) nas provas de resistência era onde eu me destacava:) Bjs*

    ResponderEliminar

Diz algo