23 setembro 2011

Da influência!

O meu irmão mais novo quer fazer uma tatuagem, e já anda a ver umas para fazer. Só que há um problema, ele é menor e a minha mãe não dá autorização para fazer uma. E que se chegasse a casa com uma feita, estava bem lixado para toda a vida.
Isto tudo porque o amigo* dele fez uma no pulso. E como não liga nenhuma aos avisos da mãe, faz o que quer.
Agora é rezar para que este meu irmão não cometa nenhuma loucura, porque se fizer o que ele quer contrariando a palavra da mãe vai levar com as consequências.-.-`

4 comentários:

  1. Pois, isso é tão tramado !! Esperemos que não mesmo !!

    ResponderEliminar
  2. Ui... e as irmãs mais velhas é que acabam por andar com o coração nas mãos a torcer por boas decisões não é verdade? Tenho lá um em casa que é igual...

    ResponderEliminar
  3. Faz parte da idade, não é? Eu própria também quis fazer o mesmo embora nunca tenha feito.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Ana, faz parte da idade :)

    ResponderEliminar

Diz algo