23 agosto 2011

Regresso

Na verdade cheguei no domingo, devido a uns problemas profissionais, já que a minha carona tinha que ir trabalhar na segunda de manhã.
Foram basicamente um dia e meio, mas foram dias bons, ou quase bons.
O baptizado correu muito bem, houve muita alegria e convívio. Juntamos todos para comemorar e aliviar um pouco do stress quotidiano.
Há cortei o cabelo, e ficou uma rica bosta. Apetece-me matar a cabeleireira por ter cortado o cabelo mal.
Fiz um penteado para ir diferente na cerimonia, e ao longo do dia, não deu para perceber que estava mal cortado, e então há noite quando cheguei, foi tomar um banho, e ai vi logo que estava mal cortado, uma ponta acima e outra a baixo. Está um horror. Lá se foi o meu longo cabelo até a cintura, vai ficar acima dos ombros agora, com muita tristeza minha.;(
Sempre tive um azar com as cabeleireiras, poucas acertavam com o cabelo, agora fiquei com o cabelo cortado demais.
Vou ter que o acertar para ver se cresce direito pelo menos. Estou tão triste com isto, que nem vocês imaginam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz algo