26 julho 2011

Vai uma pessoa aproveitar a tarde nas piscinas municipais, já que não há em mais lado nenhum piscinas privadas (pelo menos perto de mim) tentar relaxar do stress do quotidiano, ter um pouco de paz, e afinal ser obrigada a misturar com tanta gente no mesmo sítio, só porque havia aulas na outra piscina (pequena). Bem que aquilo só tem uma pequena e uma grande, só como sou um prego a nadar, limito-me a ficar sempre na parte baixa. Mas mesmo assim não se admite isso. Sei que eles pagam para usufruir o que têm por direito, mas possa, eu paguei também. Fiquei aborrecida e fiz olhinhos de quem não gostou da ideia ao nadador salvador--`.
Para a próxima vou umas horas antes para ter as piscinas só para mim.

10 comentários:

  1. realmente, não tiveste muita sorte com o dia.

    ResponderEliminar
  2. E livrinho de reclamações não? Eu sei... sou muito dramática é um facto , mas uma coisinha pelo menos ouviam... <-< Bah deixa lá, amanhã será melhor! ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Pois... quando se cobra entrada tem de haver condições para os utentes!

    ResponderEliminar
  4. Sou um pouco esquisito com essas coisas... piscinas municipais, águas públicas em circuitos fechados... n me inspira confiança... p além da confusão q descrever... experimentei uma vez, há uns 5 anos atrás, mas não é a minha "praia". :-P

    ResponderEliminar
  5. o que interessa e que te divertiste :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :$

    Se calhar de manhã está-se lá melhor :)

    ResponderEliminar
  7. aaaaaaai essa foto é minha hahaha sou euuuuuu

    ResponderEliminar

Diz algo