02 junho 2011

Sobre o que disse no post anterior!

Disse aquilo, porque já trabalhei num infantário em que presenciei coisas absurdas que numa pensei em ver. Escolhi aquele sitio porque diziam maravilhas, e que também já tinha elaborado um trabalho com aquela instituição. Em que claro naquele curto espaço de tempo não vi o suficiente para poder ver a realidade daquilo!
Foi para lá, para concluir o meu curso, para fazer o meu estágio, porque na minha ideia, achei que seria a melhor instituição em que poderia trabalhar sobre os meus temas e também aprender mais sobre o mundo das crianças.
Entrei como as minhas maiores expectativas, interagir com crianças fantásticas e conhecer um novo mundo.Conheci boas pessoas que faziam de tudo pelas crianças já outras nem por isso.
Sai dali diferente, desanimada, tentei no que podia, mas nada. Não gostei.
Não conclui com o meu projecto que tinha em mente, mas fiz de tudo para receber e dar um sorriso ás crianças.
Nisto tudo, se uma criança chegar a casa e dizer que não gosta daquilo, pergunte o motivo, não deixe para trás, porque pode ser muito importante a informação que o vosso filho está a transmitir.

2 comentários:

  1. nem todos nasceram para cuidar de crianças... :/

    ResponderEliminar
  2. muitas vezes não damos ouvidos às crianças e elas é que sofrem. fiquei chocada com a noticia que deu na tv! muito chocada.

    bjokas

    ResponderEliminar

Diz algo