12 maio 2011

Meu sobrinho, coisa mais fofa da titi, que só sabe sorrir, palrar, gritar, chorar e fazer muita caca na fralda.
Já quer caminhar sem gatinhar primeiro.
Agarra a tudo e mais alguma coisa. parte o que estiver ao seu alcance e o que não está faz para estar.
Minha mãe diz que na idade dele eu mais a mãe dele (do D.), andávamos sempre de trombas, e mal sorriamos para as pessoas. Agora ele é o contrario, passa o dia a espalhar alegria e a contagiar as pessoas com um sorriso maroto que tem ( já tem 4 ratos á porta).

Hoje de manhã 
Mãe: Ele passa a vida a sorrir!
Eu: pois é...
Mãe tu não eras assim
Eu: não?
Mãe: andavas sempre de trombas, e choravas muito
Eu: Mas..--`
Mãe:olha para ele, todo esperto, até manda charme para as meninas.
Eu:--`.... [e ficou tudo em silencio!!]

1 comentário:

Diz algo