10 maio 2011

Eu e as bicicletas

Adoro andar de bicicleta, da-me a liberdade que quero, faz bem ao estado físico e tudo.
Mas já tive problemas com elas.
Já foi contra a um candeeiro de rua,
Contra um caixote do lixo,
Já deixei duas rodas em mau estado, por cair em buracos.
Já andei contra mão.(meu pai viu e deu-me logo uma descascadela bem merecida)
e nem vou contar o resto porque é uma lista enorme de acidentes.
Muitas vezes dou por mim a pensar: Porque fiz tanta merda em andar numa bicicleta?
Sou mesmo um perigo caneco!!
Coitadas das bicicletas que caíram nas minhas mãos!!
O que mais me impressiona é que nunca deixei de andar de bicicleta, por mais acidentes tenha tido.
Sempre gostei de desafios, e andar de bicicleta foi uma delas.
Há para andar numa tenho que pôr acento bem baixo, porque senão não chego ao chão, e sou um perigo nisso!!

2 comentários:

  1. Por acaso! Se há coisa que gosto é andar de bicicleta, e de preferência nas noites de verão. Mas também confesso que já tive acidentes que chegue com ela :D e penso que não vão ser os últimos. Nomeadamente tive um em que me ficou a marca na cara para a vida... agora passados 10 anos já quase não se nota mas na altura a minha carinha ficou uma lastima.. Ah! sim porque voei e só cai de cabeça ...Velhos tempos lol

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de andar de bicicleta :) quando era pequena era a minha companhia premamente :)

    ResponderEliminar

Diz algo