15 maio 2011

As pessoas são como as urtigas, dão uma comichão danada!!

 Quando vejo que uma amiga  triste ou que precisa de desabafar, tenho por habituo perguntar se precisa de algo, se quer contar para aliviar pelo menos a alma. Mas por natureza diz logo que não se passa nada que aquilo passa.
Então ai, tudo bem a decisão foi dela.
Mas quando estou na paz e bem uma a meter conversa a dizer que se passa isto (indirectamente), que fez isto só para não magoar ninguém(ainda não consegui perceber o que se passa). depois de tudo que desabafou(comeu o meu miolo) diz que sou a melhor amiga, que lhe ajudo em tudo.

[Pronto ai, eu já não percebi o que fiz para ela ter dito aquilo. Agradeço os elogios, afinal sirvo para alguma coisa, sou útil, que sou boa amiga, que ajudo. Na realidade depois de ouvir o desabafo dela, não cheguei a nenhuma conclusão do que se passa com ela. Isso enerva-me, porque não sei o que ela tem. E não gosto de insistir com o assunto, mas por vezes a vontade que tenho, é de agarrar naqueles ombros dar uns abanões e uns valentes pares de estalos, e gritar com ela, para ver se acorda para a vida.
Não gosto nada deste tipo de pessoa negativas e com falta de amor próprio. Sei que ela é minha amiga e já zanguei com ela por ter este tipo de atitudes, mas não dá volta a dar, então só me resta ouvir, calar e reconfortar. 
Enfim....]

2 comentários:

Diz algo