28 março 2011

Quem sou eu!?

 Uma pessoa simples, mas complico tudo.
Sincera em tudo que digo, confusa em tu que expresso!
Não sou pessoa de confusões, mas gosto de estar no meio da atenção.
Sou carente, mas tenho tudo que me dão.
 Sou infeliz, mas sou feliz com o mundo.
Não sou de apaixonar, mas apaixonei-me por uma ser humano.
Sou terrível, mas extremamente carinhosa.
Não sei brincar, mas faço rir as pessoas.
Detesto ler, mas absorvo tudo que leio.
Deprimente, mas alegre.
Cansada, mas lutadora.
Divirto-me, para não ficar sozinha.
Menti, mas a mentira.
Corri, mas não alcancei.
Adoro as novas tendências, mas já tenho a minha.
Como, para não ficar magra.
Riu-me, para divertir quem me fez rir.
Não contagio, mas ficam doentes comigo. 
Farta, mas sempre bem disposta.
Desprezo a solidão, mas da gosto de estar sozinha por uns tempos.
Quero alguém, sem ser a mim própria.
Sou uma alma, perdida nesta imensidão.
Gosto da verdade, mas mentir até sabe bem.
Desmotivo-me, como motivo-me.
Oculto a verdade, para não magoar o sentimento.
Sou assim, mas há quem goste.

4 comentários:

  1. Adorei a conclusão, "sou assim, mas há quem goste":) eu gosto!

    ResponderEliminar
  2. És tu própria e é isso que importa!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto :) Não há nada mais importante do que sermos nós próprias.

    ResponderEliminar

Diz algo