23 março 2011

Odeio de estimação #1

Profundidade, não gosto, porque sou um prego no que toca a nadar.
Só consigo nadar de costas,(sim é verdade, mal aguento estar de pé a bater com as perninhas na agua --`) graças a uma pessoa (que foi muito importante na minha vida), ensinou - me a nadar de costas. Essa pessoa ainda me ensinou a ficar na água, mas foi um erro, lá me ia afogar, e ele a insistir para bater com as pernas--`,(acha paciência). Ainda não percebi a diferença disto, mas é a única maneira de conseguir estar na água.
E a verdade é que sou doida por água, mas não sei nadar, é o que mais me impressiona!
Sou pior que os putos, fico sempre mal, quando estou com os meus sobrinhos.
Ai a minha vida!!!
[Agora neste momentos as pessoas que leram isto vão pensar que sou uma atrasada anormal]

2 comentários:

  1. Não és nada xD há muita gente que não sabe nadar...tu pelo menos sabes de costas eheheh

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo problema que tu xD
    A única diferença é que eu ainda vou nadando (ainda que com muito medo). Ah! E se há coisa que nunca aprendi foi a nadar de costas. Shame on me!

    ResponderEliminar

Diz algo