09 março 2011

A minha primeira tatuagem...

...vai ser neste sítio! *.*

E vocês já têm alguma??

8 comentários:

  1. Gostava de fazer um lagarto mas ando a ganhar coragem ;)

    ResponderEliminar
  2. adorei o sitio e o desenho, mas acho que deve doer muito. Eu quero fazer uma do tornozelo, adno a ganhar coragem e dinheirinho :p mas gostava de fazer uma na barriga, e noutros sitios, mas dizem que doi e eu tenho medoooo :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ando aí há uns quinze anos a pensar em fazer uma...
    Mas como ainda não decidi o quê nem onde (não consigo decidir!), ainda não fiz.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Mimi:coragem é o que nós falta:D.

    Marta: quero fazer neste sítio, e o desenho vai ser as minhas iniciais. e sim vai doer pelo menos é o que dizem. Mas quem gosta, aguenta com tudo :P

    Lux: escolhe um sítio em que depois não te arrependas! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nenhuma, mas se tivésse que escolher um sitio era no pulso e a dizer love!
    maior beijo :)

    ResponderEliminar
  6. não tenho e nem sei se vou ter porque tenho medo de arrepender.me, já para não falar da dor que deve ser! mas gosto de ver :)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhuma mas acho que é um bom sítio para se fazer uma:)

    ResponderEliminar
  8. Faço questão de fazer uma antes deste Verão acabar. O meu´"sitio" vai ser na perna ou na nuca, como tu :D mas já pensaste no desenho?

    ResponderEliminar

Diz algo