02 março 2011

Meu primeiro selinho**#1

Foi oferecido pela my life as me

E como dita a tradição tenho que dizer 7 coisinhas sobre a minha pessoa!
  1. Sou uma pessoa alegre, bem disposta, curiosa.
  2. Não gosto que me calquem.
  3. Sou apaixonada por tudo que me rodeia!
  4. Sou pouco segura de mim mesma, tenho incertezas, falho muitas vezes(mas isso toda a gente faz),
  5. Adoro ar livre, conhecer novos sítios, filmes, os meus amigos a minha família e etc....
  6. Sentir novos sabores da gastronomia.
  7. Tenho um problema, que é esta preguiça, nunca foi assim, mas já começo a ficar habituada a ela :D
E cá vamos nós sortear os meus blogues que gosto muito de dar uma espreitadela
 STOP, ...como é a minha primeira vez, ofereço este selo a todos seguidores que me seguem.
Espero que gostem.

beijinhos**

2 comentários:

Diz algo