23 março 2011

Amizade é como ter ouro na vida♥

Tenho duas melhores amigas, mas está é que mais tocou no meu coração. Ajudou-me nos meus problemas, insistiu comigo, compreendeu o meu mau feitio, as minhas maluquices. Esteve comigo no momento que mais precisei.
És uma das alegrias deste pedaço de vida.
L. és e sempre serás a minha "mana" querida.
Na conversa que tivemos durante a noite, ela disse-me isto que passo a citar"És "palhaçinha" por isso que gosto de ti mana...Dwt...Nunca mudes...se quiseres mudar muda para  melhor não para pior" 
Sou a "palhaca" do grupo, e não importo nada de ser. Só quero ver-vós com o sorriso estampado nos vossos rostos, porque isso para mim faz com que ganhe o dia.
Adoro te "mana"

1 comentário:

  1. As amizades como estas são aquelas que devemos preservar forever:D

    ResponderEliminar

Diz algo